Prefeitura de Sonora - MS retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais da área da educação; confira
Quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 às 16h55
Prefeitura de Sonora - MS retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora, por meio da Gerencia Municipal de Educação, Cultura e Lazer, divulgou o edital retificado do Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar novos profissionais e a formação de cadastro da área da educação.

De acordo com o documento, houve a inclusão de vagas para preenchimento imediato e alteração na nomenclatura de alguns cargos. Há 82 oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês Ensino Fundamental (1º ano ao 9º ano) (5); Professor de Arte - Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) (5); Pedagogia - Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) (20);Pedagogia - Educação Infantil Pré-Escola (4 a 5 anos e 11 meses) (7); Professor de Educação Física do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) (3); Professor de Educação Física Educação Infantil (0 a 5 anos e 11 meses) (5); e Assistente Educacional da Educação Básica (37).

No documento, o prazo de inscrição também foi alterado. Os interessados podem se inscrever no período de 20 de novembro de 2021 até as 13h do dia 31 de dezembro de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior em andamento ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.431,32 a R$ 1.943,46.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, prevista para os dias 12 a 13 de janeiro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: