Prefeitura de Sonora - MS disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais da área da educação; confira
Sábado, 20 de novembro de 2021 às 13h32
Prefeitura de Sonora - MS disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora, por meio da Gerencia Municipal de Educação, Cultura e Lazer, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais da área da educação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Língua Portuguesa Moderna - Inglês Ensino Fundamental (1º ano ao 9º ano); Professor de Arte - Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Pedagogia - Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Pedagogia - Educação Infantil Pré-Escola (4 a 5 anos e 11 meses); Professor de Educação Física do Ensino Fundamental I; Professor de Educação Física Educação Infantil (0 a 5 anos e 11 meses); e Assistente Educacional da Educação Básica.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior em andamento ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.431,32 a R$ 1.943,46.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 28 de novembro de 2021, por meio da entrega da documentação especificada no edital, na Gerencia Municipal de Educação, Cultura e Lazer, situada na Rua da Alegria, nº 46, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 7 de dezembro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: