Prefeitura de Sobradinho - RS informa novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de ensino médio e de níveis técnico e superior, com idade mínima de 16 anos
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 17h33
Prefeitura de Sobradinho - RS informa novo Processo Seletivo para estagiários

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sobradinho, no estado do Rio Grande do Sul, que visa à admissão de estagiários.

A presente seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes de ensino médio e de níveis técnico e superior, com idade mínima de 16 anos, nos cursos de administração; ciências biológicas; educação física; educação especial; educação para o campo; ensino médio; geografia; história; letras; matemática; pós na área de educação; normal/magistério e pedagogia.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 549,62 a R$ 1.007,65.

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 17 do mesmo mês, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma prova objetiva online, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 20 questões nos conteúdos de português, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ser realizada no dia 21 de janeiro de 2021, no horário das 10h às 11h30, além de entrevista e avaliação de habilidades, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: