Prefeitura de Sobradinho - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 10h53
Prefeitura de Sobradinho - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sobradinho, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Artes Visuais/Educação Artística; Ciências Biológicas; Educação Física; Educação Especial; Educação para o Campo; Ensino Médio; Geografia; História; Letras; Matemática; Pós-graduação na área da Educação; Normal/Magistério; Pedagogia.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, resida no município de Sobradinho, esteja regularmente matriculado no curso correspondente à área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 641,67 a R$ 1.176,42.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 11 a 22 de dezembro de 2023, pelo site do CIEE - RS.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de duas etapas, sendo elas: sorteio eletrônico, previsto para o dia 29 de dezembro de 2023; e entrevista e avaliação de habilidades, ambas de caráter classificatório.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: