Prefeitura de Sobradinho - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva com alunos de nível médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 09h09
Prefeitura de Sobradinho - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sobradinho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, com alunos de nível médio, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para estudantes de: Artes visuais/Educação Artística; Ciências Biológicas - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; Educação Especial - Licenciatura; Educação para o Campo; Ensino Médio - turno da noite; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Pós na área de Educação; Normal/Magistério; Pedagogia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 641,67 a R$ 1.176,42.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de março de 2024 a 9 de abril de 2024, no site do CIEE - RS. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: sorteio eletrônico, previsto para acontecer no dia 15 de abril de 2024; e entrevista e avaliação de habilidades. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma vez, por igual período a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: