Prefeitura de Sítio do Mato - BA prorroga as inscrições do Concurso SAAE

Prefeitura de Sítio do Mato - BA adia provas do Concurso SAAE para outubro e prorroga inscrições, confira as 21 vagas disponíveis!
Terça-feira, 8 de junho de 2010 às 16h37

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Rua Santana, s/nº - Centro - CEP 47.610-000 - tele-fax: (77) 3671-2103, por questões administrativas em conjunto com a Prefeitura Municipal de Sítio do Mato - Bahia, decidem adiar as Provas do Concurso SAAE que seria realizada no dia 22 de agosto de 2010 para o dia 10 de outubro de 2010.

Divulga também que prorroga as inscrições para o dia 18 de agosto de 2010 até 31 de agosto de 2010, através do site www.srconcursosepesquisas.com.br ou na sede da Empresa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Sítio do Mato - BA oferece 21 vagas para diversos cargos e níveis

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, junto com a Prefeitura Municipal de Sítio do Mato, realizará do Concurso Público para o preenchimento de 21 cargos vagos, através da Empresa S&R Concursos e Pesquisas Ltda.

  • As inscrições serão realizadas via Internet no período de 8 de junho de 2010 a 9 de julho de 2010, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 e no sábado, das 8h00 às 12h00, na Sede do SAAE, na Rua Santana, s/nº, Centro, Sítio do Mato-BA, ou via internet, no endereço eletrônico www.srconcursosepesquisas.com.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio e Fundamental será de R$ 40,00, devendo ser efetuado em qualquer Agência Bancária, até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Assistente de Administração (2), Auxiliar de Administração (1), Leiturista (1), Operador de Estação Tratamento de Esgoto (2);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Operação (2), Encanador (2), Operador de Pequeno Sistema (6), Auxiliar de Serviços Gerais (5).

O Concurso Público será composto de:

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos;

b) Prova de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos.

A data provável da Prova Objetiva a ser aplicada no município de Sítio do Mato, é o dia 1 de agosto 2010. A convocação será divulgada no Quadro de Aviso da Prefeitura Municipal e no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: