Prefeitura de Sinimbu - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertada ao cargo de estagiário; confira
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 16h55
Prefeitura de Sinimbu - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sinimbu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e áreas de atuação: Estagiário ensino médio e superior na área de educação - educação infantil e ensino fundamental (6); Estagiário superior em farmácia - área da saúde (1); Estagiário superior em psicologia - área da saúde; e Estagiário ensino técnico ou superior - área dos setores administrativos das Secretarias Municipais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de níveis médio, técnico e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 16 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor entre R$ 450,00 a R$ 920,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 2 a 6 de maio de 2022, no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, no segundo piso da Prefeitura Municipal. O atendimento é realizado das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 9 de maio de 2022, às 13h30, no Plenário da Câmara de Vereadores do município. A prova terá duração máxima de duas horas e 30 minutos e consistirá em 25 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: