Prefeitura de Sinimbu - RS divulga Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Profissionais vão atuar na EMEF Nossa Senhora da Glória em quatro turmas no período da manhã e tarde
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 15h26
Prefeitura de Sinimbu - RS divulga Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Com o objetivo de contratar profissionais como assistentes de alfabetização voluntários, a Prefeitura de Sinimbu, no Rio Grande do Sul, realiza novo Processo Seletivo destinado ao Programa Mais Alfabetização.

Podem se inscrever profissionais que tenham 18 anos no ato da inscrição, no mínimo, formação de nível médio completo; curso de magistério ou que esteja cursando pedagogia, letras ou matemática.

São disponibilizadas quatro vagas, na EMEF Nossa Senhora da Glória, a serem distribuídas nas turmas e turnos abaixo relacionadas, podendo o mesmo assistente assumir até oito turmas:

  • 3 turmas de 1º e 2º ano no turno da manhã;
  • 1 turma de 1º ano no turno da tarde.

Estes servidores vão atuar em atendimentos a escolas vulneráveis e não vulneráveis, em qualquer combinação e não podem ultrapassar jornada de 40 horas semanais. A título de ressarcimento de despesas com transporte e alimentação, o assistente de alfabetização receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 150,00.

As inscrições são recebidas de forma gratuita no período de 12 a 16 de julho de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16, na Secretaria de Educação, Cultura e Turismo. É preciso apresentar a ficha devidamente preenchida, junto com os dados solicitados e documentos comprobatórios.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada análise de currículo comprovado, por meio de títulos. A divulgação do resultado preliminar deve ser divulgada provavelmente no dia 20 de julho de 2021, a partir das 14h, no mural das publicações legais da Prefeitura e no site do órgão.

Para mais informações consulte o documento oficial em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: