Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para candidatos que estão cursando o ensino médio, técnico e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 15h39
Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sinimbu anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 4 vagas, além de formar cadastro reserva, com estagiários.

De acordo com o edital, há oportunidade para:

  • Candidatos que estão cursando ensino médio ou superior na área da Educação com carga horária de: 16 horas; 20 horas (1); 25 horas; e 30 horas (2) semanais.
  • Candidatos que estão cursando cursando graduação em Farmácia com carga horária de 30 horas semanais (1).
  • Candidatos que estão cursando cursando graduação em Psicologia.
  • Candidatos que estão cursando cursando ensino técnico na área de Informática, Mecatrônica, Administração ou Ciências Contábeis ou cursando ensino superior na área de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo ou Ciências Econômicas.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$450,00 a R$920,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 de agosto de 2022 até o dia 19 de agosto de 2022, durante o horário e dias de expediente, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, junto ao Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração no segundo piso

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 22 de agosto de 2022. A prova abordará temas de língua portuguesa e matemática.

O estágio terá duração inicial de seis meses, prorrogável até o prazo máximo de dois anos.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano a contar da divulgação do resultado final do processo, prorrogável por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: