Prefeitura de Sinimbu - RS abre seleção com vaga para Biólogo

Quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 13h36
Prefeitura de Sinimbu - RS abre seleção com vaga para Biólogo

Se você é Biólogo e está em busca de uma oportunidade de trabalho, fique atento ao Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Sinimbu, no Estado do Rio Grande do Sul.

Nesta função, o aprovado irá trabalhar em jornadas semanais de 35 horas, com remuneração mensal de R$ 3.338,00. Vale lembrar que para concorrer é preciso apresentar nível Superior, com habilitação para o exercício da profissão, além de registro no respectivo órgão competente e carteira de habilitação categoria B.

Quem for selecionado desenvolverá atividades como a elaboração de estudos, projetos e/ ou pesquisas científicas, planejamento, orientação e execução de recolhimento de dados e amostras de material para estudos, dentre outras ações.

Para se inscrever, compareça nos dias 10, 13 e 14 de abril de 2015, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h junto ao setor de pessoal da Secretaria Municipal de Administração.

A seleção dos inscritos será realizada pela classificação obtida por títulos apresentados conforme tabela de pontuação disponível no edital completo, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: