Prefeitura de Sinimbu - RS abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Candidatos devem residir na área de atuação. Inscrições serão recebidas até a próxima segunda-feira, 28.
Quinta-feira, 24 de setembro de 2015 às 12h55
Prefeitura de Sinimbu - RS abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Com o objetivo de contratar profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, na Microárea 04 - Linha da Grama, a Prefeitura de Sinimbu, no Rio Grande do Sul, abre inscrições para Processo Seletivo.

Podem se inscrever candidatos que tenham o ensino fundamental completo, disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas e que residam na área da comunidade em que atuar. Como remuneração o profissional recebe R$ 1.032,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de setembro de 2015, no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração. O atendimento ocorre em dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Já no dia 1 de outubro de 2015, deve ser aplicada a Prova Objetiva que visa selecionar os inscritos. Esta prova é composta de 10 questões de português, 10 questões de matemática e 10 questões de conhecimento específico. Em nosso site você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de obter uma melhor preparação.

A lista dos aprovados e a classificação serão disponibilizados no mural do Centro Administrativo e no site www.sinimbu.rs.gov.br, no dia 9 de outubro de 2015, a partir das 14h.

O edital completo pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: