Prefeitura de Silveirânia - MG retifica novamente Processo Seletivo

Houve alteração nas informações relacionadas às Provas de Títulos.
Terça-feira, 22 de dezembro de 2015 às 17h06
Prefeitura de Silveirânia - MG retifica novamente Processo Seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Silveirânia retificou novamente o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais para o município.

Foram alteradas informações sobre as Provas de Títulos. Este edital já havia sido retificado, e os documentos podem ser conferidos em nosso site.

Anteriormente, o prazo para realização das inscrições foi prorrogado, e os interessados puderam se inscrever até 23 de novembro de 2015, por meio do site da empresa organizadora, www.eloassessoriaeservicos.com.br.

São 17 vagas, distribuídas entre os seguintes cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior: Agente Comunitário de Saúde (6); Assistente Social Nasf (1); Auxiliar de Saúde Bucal ESF (1); Cirurgião-dentista (1); Educador Físico Nasf (1); Enfermeiro ESF (1); Médico ESF (1); Nutricionista Nasf (1); Psicólogo Cras (1); Psicólogo Nasf (1); e Técnico de Nível Médio Cras (2). Dentro do total de vagas, há uma oportunidade para pessoas com deficiência.

Para desempenhar atividades em jornadas semanais de até 40 horas, os profissionais vão receber salários que variam de R$ 1.014,41 a R$ 10.800,00.

Como método de avaliação serão aplicadas Provas Objetiva de Múltipla Escolha e de Títulos, cujo resultado final tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: