Prefeitura de Serrania - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova objetiva, composta por 20 questões nos conteúdos de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 15h23
Prefeitura de Serrania - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Serrania, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia que, a partir desta segunda-feira (8), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de profissionais de nível superior e com curso na área.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de fonoaudiólogo (1) e auxiliar de saúde bucal (1). Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.338,25 e R$ 1.413,38.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 16 de março de 2021, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, na unidade da Prefeitura Municipal, localizada na rua Farmacêutico João de Paula, nº 210, centro, de forma gratuita.

No que diz respeito à classificação, será realizada uma prova objetiva, composta por 20 questões nas disciplinas de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 21 de março de 2021, na Escola Municipal Aceir Miguel, situada à rua Doutor Plínio Coutinho, nº 60, centro, no horário das 8h às 11h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do município.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: