Prefeitura de Serra Negra do Norte - RN abre vaga na área da Saúde

Terça-feira, 5 de junho de 2012 às 13h55
Prefeitura de Serra Negra do Norte - RN abre vaga na área da Saúde

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, a Prefeitura de Serra Negra do Norte, Rio Grande do Norte, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com uma vaga para Agente de Combate às Endemias.

Os interessados em preencher a vaga ofertada deverão ter o Ensino Fundamental Completo para receber o salário de R$ 622,00 em jornadas de 40 horas semanais, mais 20% de insalubridade para realizar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Para concorrer basta se dirigir até à sede da Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, localizada na Rua Senador José Bernardo, nº. 110, centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, preencher a ficha de inscrição e apresentar originais e fotocópias da carteira de Identidade e CPF, comprovação de quitação com o serviço militar, no caso dos candidatos do sexo masculino, comprovante de regularidade junto a Justiça Eleitoral, fotocópia do comprovante de residência, curriculum vitae em envelope com comprovação de treinamento, capacitações e experiências e comprovante da pagamento da taxa de R$ 20,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de entrevista e análise de curriculum vitae que deverão ocorrer no dia 13 de junho, na Sede da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: