Prefeitura de Serafina Correa - RS realiza três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 15 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 12h48
Prefeitura de Serafina Correa - RS realiza três novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Serafina Correa, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 005/2022: Professor de Matemática (1); Professor de Geografia (2);
  • Edital nº 006/2022: Auxiliar de Biblioteca (3); Auxiliar de Serviços Gerais (2);
  • Edital nº 007/2022: Monitor de Escola (4); Monitor de Informática (1); e Secretário de Escola (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.393,11 a R$ 2.561,30.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 13 a 19 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação situada na Avenida 25 de julho, nº 202, Anexo Educacional, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a contratação será firmada durante 180 dias, prazo similar ao de validade dos Processos Seletivos, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: