Prefeitura de Serafina Corrêa - RS anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

As vagas são para profissionais da área da educação com nível médio e superior
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 17h50
Prefeitura de Serafina Corrêa - RS anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Serafina Corrêa, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de profissionais com nível médio e superior.

Segundo o edital as oportunidades são para: Visitador do PIM (10) e Monitor do PIM (2). Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade exigida do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.771,76 a R$ 2.054,91.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação situada na Av. 25 de julho, 202, Anexo Educacional - Centro, no período de 12 a 18 de maio de 2022, das 8h às 11h e das 13hh30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 180 dias, inicialmente, podendo ser prorrogado até o prazo máximo de vigência dos processos de concurso público, nos termos da legislação.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: