Prefeitura de Senhora dos Remédios - MG reabre inscrições do Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas pela internet.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 16h06
Prefeitura de Senhora dos Remédios - MG reabre inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Senhora dos Remédios, no Estado de Minas Gerais informa a todos que estão reabertas as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais em diversas áreas.

São vagas nos cargos de: Agente de Administração - CRAS (1); Assistente Social - CRAS (1); Auxiliar de Consultório Dentário - ESF (2); Dentista - ESF (3); Educador Físico - NASF (1); Enfermeiro - ESF (3); Fisioterapeuta - NASF (1); Fonoaudiólogo - NASF (1); Médico - ESF; Pediatra - NASF (1); Psicólogo - CRAS (1); Psicólogo - NASF (1); Técnico em Enfermagem - ESF (3) e Técnico em Higiene Dental - ESF (3).

Ao atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, os novos servidores de nível médio e superior vão receber salários que variam de R$ 937,00 a R$ 10.850,00.

Os profissionais que tenham interesse em participar devem se inscrever entre às 8h do dia 14 de fevereiro de 2018 até às 18h do dia 22 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico www.w2consultores.com.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição cujos valores estão discriminados no edital em nosso site.

As provas escritas e objetivas serão realizadas provavelmente no dia 4 de março de 2018, conforme especifica o edital deste Processo Seletivo que tem validade de dois anos.

Em nosso site você tem acesso na íntegra aos documentos oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: