Prefeitura de Sengés - PR tem novo período de inscrições para Seleção

Oportunidades disponíveis são para profissionais dos níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 17h01
Prefeitura de Sengés - PR tem novo período de inscrições para Seleção

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sengés divulgou o edital retificado referente ao Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva em funções dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o documento (edital retificado), os interessados podem se inscrever agora em novo período, de 7 a 9 de agosto de 2020, por meio dos endereços de e-mail específicos para cada cargo:

  • Auxiliar higiene/ Serviços gerais: auxiliar.senges@insaude.com.br
  • Controlador de Acesso: recepcao.senges@insaude.com.br
  • Nutricionista: nutricao.senges@insaude.com.br
  • Técnico de Enfermagem: enfermagem.senges@insaude.com.br

Seleção

São disponibilizadas as oportunidades aos seguintes cargos: nutricionista; controlador de acesso/porteiro/vigilante; auxiliar higiene/ serviços gerais; técnico de enfermagem.

Ao profissional, com idade mínima de 18 anos, que for admitido, o salário base varia de R$ 1.050,00 e R$ 1.500,00, com o turno de trabalho de 80 a 180 horas mensais em horários diurnos e/ou noturnos.

Classificação

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise de currículos, com o objetivo de realizar a somatória de pontos de títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Posteriormente, aos selecionados na primeira etapa, ocorrerá entrevista técnica, de forma presencial ou online. Esta fase, de caráter eliminatório, determinará os candidatos que serão aptos ou não aos cargos.

Detalhes sobre o Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, a aprovação no processo seletivo não garante contratação compulsória e imediata, tampouco confere direito subjetivo a vaga, apenas qualifica o candidato ao perfil da vaga, em que poderá servir para cadastro de candidatos potencialmente aptos, ficando valida a aprovação por 180 dias do processo final.

Para obter mais informações, o edital de abertura com mais detalhes está disponível em nosso site, de modo gratuito.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: