Prefeitura de Sebastianópolis do Sul - SP retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos ofertados aos profissionais de níveis médio e superior; veja quais foram as mudanças
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 10h59
Prefeitura de Sebastianópolis do Sul - SP retifica novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sebastianópolis do Sul, por meio da empresa Mar da Silva Assessoria e Consultoria Administrativa Eireli - Nemesis anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à futura contratação de profissionais em regime estatutário.

De acordo com a publicação (retificação I), ocorreram alterações nos requisitos exigidos para o cargo Professor de Educação Básica II (Educação Física), para o qual agora também é requerido registro no sistema COFEF/CREFs.

O Processo

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I - Fundamental e Infantil; Professor de Ed. Básica II - Arte; Professor de Ed. Básica II - Educação Física; Professor de Ed. Básica II - Inglês; e Monitor de Informática.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.659,52.

Procedimentos para participação

Os interessados puderam se inscrever de forma eletrônica, no período de 1º a 8 de dezembro de 2020, por meio do site da empresa Nemesis Consultoria e Assessoria. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, teve que ser efetuado até o dia 9 de dezembro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova de títulos, na data prevista de 3 de janeiro de 2021, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões entre as seguintes matérias: língua portuguesa; conhecimentos pedagógicos; legislação; e conhecimentos específicos.

Vigência

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra, a fim de obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: