Prefeitura de Seara - SC retifica edital de Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 09h59
Prefeitura de Seara - SC retifica edital de Chamamento Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Seara anuncia uma retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Arquiteto (1) e Atendente de Unidade Sanitária (1).

Conforme o documento (retificação I) as inscrições ficam reabertas apenas para o cargo de arquiteto, no período de 13 de dezembro de 2021 às 17h30 do dia 17 de dezembro de 2021, mediante a entrega da documentação solicitada no edital, na Secretaria Municipal de Administração, através do Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Anita Garibaldi, nº 371. Foram alterados ainda para o mesmo cargo a habilitação exigida e os critérios da análise de currículo.

Oportunidades

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.403,54 a R$ 6.012,58.

Os interessados em se candidatar ao cargo Atendente de Unidade Sanitária puderam se inscrever até as 17h30 do dia 29 de novembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Chamamento Público terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: