Prefeitura de Seara - SC divulga retificação de Processo Seletivo para admissão de docentes

Seleção busca preencher duas vagas dentre docentes de educação infantil e de língua Kaingang, para atuação no ensino regular da rede pública municipal no ano de 2021
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 16h12
Prefeitura de Seara - SC divulga retificação de Processo Seletivo para admissão de docentes

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Seara torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que visa à contratação, em caráter temporário, de profissionais para atuação na educação escolar indígena, no nível da educação infantil, no ensino regular da rede pública municipal no ano de 2021.

De acordo com o documento (retificação I), ficou alterado o local de realização das provas, aplicadas no Auditório da Casa da Cultura, situada na Rua Sete de Setembro, nº 1, centro

Esta seleção busca preencher duas dentre os docentes habilitados ou não nas áreas de atuação/disciplinas de educação infantil para crianças de 4 e 5 anos para assumir a regência da turma (1) e de língua Kaingang para assumir aulas de Kaigang, educação física, jogos, cultura e artes (1). A remuneração será o da Classe Inicial dos Anexos, I "B", da Lei Complementar nº 98, de 18 de março de 2019 de acordo com a qualificação respectiva prevista nos anexos especificados.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 8 a 22 de janeiro de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Beira Rio, nº 5, centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, mediante entrega dos documentos especificados no edital em envelope lacrado.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos é compreendida por prova escrita com valorização de títulos. As provas ficaram previstas para serem aplicadas no dia 1º de fevereiro de 2021, com início às 9h e término as 11h, em local já mencionado.

Vale ressaltar ainda que a prova objetiva consistiu em 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico (matemática), conhecimentos gerais/atualidades, conhecimentos na área de educação/cultura indígena/Kaigang, conhecimentos específicos e língua Kaingang.

A data de escolha de vagas será no dia 8 de fevereiro de 2021 tendo como local a Secretaria Municipal da Educação, no turno matutino, a partir das 8h30.

Este Processo Seletivo terá validade para os anos letivos de 2021 e 2022. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: