Prefeitura de Seara - SC retifica Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Seara.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 12h54
Prefeitura de Seara - SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Seara, no Estado de Santa Catarina, anuncia nova retificação do Processo Seletivo voltado à contratação de novos profissionais para atuarem na Administração Pública Municipal.

O comunicado informa a alteração na data da aplicação das Provas Escritas, que agora ocorrem no dia 23 de abril, das 9h às 11h30, na Escola de Educação Básica Raimundo Corrêa, situada na rua do Comércio, nº 158, bairro Niterói, em Seara. A avaliação dos candidatos constará de Provas Escrita, de Títulos e Prática.

As inscrições foram realizadas até o dia 4 de abril de 2017, por meio do preenchimento de ficha de requerimento de inscrição e entrega de documentos.

Com jornada de 20 a 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 953,28 a R$ 12.216,69, serão contratados trabalhadores para os cargos de Operador de Máquinas Agrícolas e Similares - Intendência de Caraíba (1), Técnico em Enfermagem - Posto Linha Pinhal (1), Técnico em Enfermagem - Posto de Linha São Rafael (1), Servente Externo - Intendência de Caraíba (1) e Servente Interno (1).

Haverá também cadastro de reserva para as funções de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Gari, Médico, Operador de Máquinas Agrícolas e Similares, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista de Veículos Leves da Saúde, Motorista de Veículos de Cargas e Passageiros, Técnico em Enfermagem, Servente Externo, Servente Externo - Intendência Nova Teutônia, Vigia e Nutricionista.

Mais informações você obtêm acessando os editais que já estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: