Prefeitura de Sapucaia do Sul - RS reaplica prova de Concurso para a Saúde

Inscritos em três cargos deverão refazer a prova objetiva.
Quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 13h19
Prefeitura de Sapucaia do Sul - RS reaplica prova de Concurso para a Saúde

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, divulgou a reaplicação da Prova Objetiva do Concurso Público lançado para a contratação e o credenciamento de profissionais.

Foi anulada a matéria de conhecimentos específicos dos cargos de Fisioterapeuta da Família, Terapeuta Ocupacional da Família e Terapeuta Ocupacional de Saúde Mental, portanto, novo teste será aplicado em 21 de agosto de 2016, apenas para quem realizou a prova do dia 26 de junho de 2016.

Os participantes terão uma hora para a resolução da prova Teórico-Objetiva e o preenchimento da Grade de Respostas.

O período do certame destinado ao preenchimento de vagas na Secretaria da Saúde, foi estendido em outra ocasião, até 6 de junho de 2016. Para participar foi preciso que os interessados se inscrevessem no site www.fundatec.org.br.

Confira as oportunidades distribuídas de acordo com os níveis educacionais exigidos:

  • Nível Fundamental: Auxiliar em Saúde Bucal da Família (5).
  • Nível Médio: Agente Administrativo da Família (7); Agente Administrativo da Saúde Mental (3); Agente Redutor de Danos de Saúde Mental (1); e Artesão (1).
  • Nível Técnico: Técnico de Enfermagem da Família (15); Técnico de Enfermagem de Saúde Mental (2); Técnico Educacional de Saúde Mental (1).
  • Nível Superior: Assistente Social da Família; Assistente Social de Saúde Mental (1); Cirurgião Dentista da Família (5); Educador Físico da Família; Educador Físico de Saúde Mental (1); Enfermeiro da Família (8); Enfermeiro de Saúde Mental (1); Fisioterapeuta da Família; Médico Clínico de Saúde Mental (1); Médico da Família (21); Médico de Saúde Mental (8); Nutricionista da Família; Psicólogo da Família (1); Psicólogo de Saúde Mental (3); Terapeuta Ocupacional da Família; Terapeuta Ocupacional de Saúde Mental (1).

Os salários variam de R$ 1.139,76 a R$ 10.618,43, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas.

A avaliação dos candidatos ocorre mediante aplicação da Prova Teórico-objetiva, que constará de 40 questões.

O Concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado, a critério da Administração Municipal. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: