Prefeitura de Sapiranga - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

São mais de 30 vagas disponíveis aos estudantes de diferentes áreas.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 15h57
Prefeitura de Sapiranga - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Sapiranga, situada no estado do Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo que objetiva a contratação de estagiários que cursam ensino médio, técnico e superior.

Há 35 vagas e oportunidades destinadas ao cadastro reserva para estudantes de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Administração; Arquitetura; Assistência Social; Biomedicina; Biblioteconomia; Bioquímica; Ciências da Computação; Ciências Biológica; Ciências Jurídica; Ciências Contábeis Ciências da Informação; Comunicação Social; Design Gráfico; Direito (1); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Ensino Médio (20); Educação Física; Fisioterapia; Farmácia; Fonoaudiólogo; Gestão Ambiental; Informática (2); Jornalismo; Magistério (5); Medicina Veterinária; Nutrição; Psicologia; Pedagogia (6); Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema da Informação Segurança da Informação; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem; Técnico em Edificações; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Rede de Computadores e Turismo.

Em jornada de 30h semanais e 6h diárias, a bolsa-auxílio é de R$ 655,32 com acréscimo de vale-transporte, caso a necessidade for comprovada.

De forma online e gratuita, as inscrições devem ser realizadas através do site do CIEE até o dia 4 de dezembro de 2016. Vale lembrar que o candidato deverá imprimir o comprovante.

Com validade de um ano, a classificação deste Processo Seletivo ocorrerá por prova escrita composta por 10 questões objetivas que provavelmente será aplicada às 18h30 do dia 15 de dezembro de 2016, na CME. Dr. Décio Gomes Pereira, localizada na Rua Presidente Kennedy, nº 2222, São Luiz, conforme determina o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: