Prefeitura de São Vicente do Sul - RS retifica edital do Processo Seletivo

AS oportunidades são para estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior e pós-graduação
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 09h53
Prefeitura de São Vicente do Sul - RS retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia uma retificação de um novo Processo Seletivo para concessão de Bolsas Auxílio Estágio.

De acordo com o documento de retificação (Retificação I), houve inclusão do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas ao edital.

As oportunidades são para estudantes de: Artes; Administração; Agronomia; Medicina Veterinária; Análise e desenvolvimento de sistemas; Comunicação Social e Propaganda; Fisioterapia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Especial; Enfermagem; Farmácia; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharelado; Engenharia Civil; Geografia; Gestão Pública; História; Jornalismo; Letras - Inglês / Português / Espanhol; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Pós-Graduação na área de Educação; Serviço Social; Ciências Sociais; Técnico em Alimentos; Técnico em Administração; Técnico em Secretariado; Técnico em Agropecuária/ Zootecnia; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Ensino Médio/EJA, e Licenciatura em Ciências Biológicas.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no ano letivo de 2023 correspondente à área em que deseja atuar. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 687,50 a R$ 750,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever entre os dias 4 e 18 de setembro de 2023, exclusivamente via internet pelosite do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para o dia 24 de setembro de 2023, às 14h. O conteúdo programático consistirá em questões de português, matemática e conhecimentos gerais.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a partir da publicação data de homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: João Bachega
Compartilhe: