Prefeitura de São Vendelino - RS torna público novo Processo Seletivo

Além de uma vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 11h39
Prefeitura de São Vendelino - RS torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São Vendelino, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento dos cargos de operador de máquinas, operário e técnico em enfermagem (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham quarta e quinta série do ensino fundamental, ensino médio/técnico, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, não tenham antecedentes criminais impeditivos do exercício da função pública, entre outros.

O salário base ofertado varia de R$ 1.473,82 a R$ 2.284,80, mais 20% de insalubridade e a carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 18 de agosto de 2020, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 7h30 às 11h, na sexta-feira, presencialmente, na Prefeitura, situada na rua Padre Emílio Schneider, nº 70, Centro.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos, acompanhada de análise de currículo que demonstre experiência profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência na função.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Operador de Máquinas: operar veículos motorizadas especiais, tais como: guinchos, guindastes, máquinas de limpeza de rede de esgoto, retroescavadeira, carro plataforma, máquinas rodoviárias, agrícolas, tratores e outros; abrir valetas e cortar açudes, entre outras;
  • Operário: carregar e descarregar veículos em geral, transportar, arrumar e elevar mercadoria, materiais de construção e outros; fazer mudanças; proceder à abertura de valas, efetuar serviços de capina em geral, varrer, escovar, lavar e remover lixos e detritos de vias públicas e próprios municipais, entre outras;
  • Técnico em Enfermagem: fazer curativos, aplicar vacinas e injeções; observar prescrições médicas relativas aos doentes; agendar a solicitação de pacientes internados; pesar e medir pacientes; coletar material para exame de laboratório; registrar ocorrências relativas a doentes; participar de trabalhos de isolamento de doentes, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: