Prefeitura de São Valério do Sul - RS divulga Processo Seletivo para docente

Profissionais devem ter formação correspondente ao cargo, e disponibilidade para atuar em jornada de 20 horas por semana
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 15h18
Prefeitura de São Valério do Sul - RS divulga Processo Seletivo para docente

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por prazo determinado.

A oportunidade é para Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, com jornada de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.443,07. E além do vencimento, o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais, tais como: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência, dentre outras vantagens previstas em Lei.

Profissionais que tenham formação em curso superior de graduação plena com habilitação específica para o nível ou curso normal superior, admitida como formação mínima a obtida em nível médio, na modalidade normal podem se inscrever.

As inscrições serão recebidas exclusivamente no Centro Administrativo, localizado na rua Angelo Fucilini Sobrinho, 496, entre os dias 31 de agosto e 8 de setembro de 2021. O atendimento acontece das 7h30 às 11h30.

Todos os inscritos serão submetidos a análise de currículos, conforme critérios estabelecidos no edital. Caso ocorra empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada; sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: