Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais para exercer o cargo de médico clínico geral
Quinta-feira, 20 de agosto de 2020 às 15h17
Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis ao cargo de médico clínico geral, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior com habilitação legal para o exercício da profissão e titulação própria da área específica. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.117,72.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atividades envolvendo trabalhos de defesa e proteção da saúde do indivíduo, na área de clínica geral; medicina preventiva e uso de medicamentos fitoterápicos; atender a consultas médicas em ambulatórios, hospitais e unidade de saúde; efetuar exames médicos escolares e pré-escolares; fazer estudo caracterológico de pacientes, evidenciar suas predisposições constitucionais e encaminhá-los a tratamento médico especializado, quando for o caso, e demais especificados no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 26 a 28 de agosto de 2020, mediante entrega a ficha de inscrição, no Protocolo Geral da Prefeitura, situada na rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, na data prevista de 3 de setembro de 2020.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogáveis, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: