Prefeitura de São Valério do Sul - RS abre Processo Seletivo para assistente social

Inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 14h48
Prefeitura de São Valério do Sul - RS abre Processo Seletivo para assistente social

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de assistente social.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo com habilitação legal para o exercício da profissão, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções na Secretaria Municipal de Assistência Social - CRAS em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 3.948,86 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 24 de agosto de 2022, no Centro Administrativo, sito à Rua Ângelo Fucilini Sobrinho, nº 496, no horário das 7h30 às 11h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva de múltipla escolha, composta por questões relacionadas ao serviço público, cujo grau de complexidade será diretamente proporcional à escolaridade exigida para o seu exercício, em data a ser divulgada posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: