Prefeitura de São Valentim - RS reabre inscrições de Concurso Público

Novo prazo segue de 16 a 25 de maio de 2016.
Segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 10h25
Prefeitura de São Valentim - RS reabre inscrições de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São Valentim, no Rio Grande do Sul, informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público que vai contratar profissionais de nível alfabetizado, fundamental, e médio/técnico.

Os profissionais agora devem se inscrever a partir das 12h do dia 16 de maio de 2016 até ás 16h do dia 25 de maio de 2016, no site www.sigmaconsultoriasc.com.br. É preciso efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição.

As oportunidades destinam-se as funções de Auxiliar Administrativo (1 vaga), Encarregado do Departamento de Pessoal (1 vaga), Operário (1 vaga), Operador de Máquinas Rodoviárias (1 vaga), e Técnico em Enfermagem (1 vaga).

A remuneração varia de R$ 772,96 a R$ 1.601,40, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 36,15h a 40h semanais, de acordo com o cargo pretendido.

Este Concurso é composto de Prova Objetiva para todos os profissionais e Prática somente para Operador de Máquinas Rodoviárias. A previsão agora é que a primeira etapa aconteça no dia 5 de junho de 2016.

Em nosso site além de consultar os editais e obter mais informações, você pode também realizar simulados e assistir videoaulas a fim de intensificar os estudos.

Com validade de dois anos este Concurso pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: