Prefeitura de São Simão - GO reabre inscrições de Concurso Público

Oportunidades são para profissionais exerceram a função de Procurador Jurídico
Sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 09h48
Prefeitura de São Simão - GO reabre inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de São Simão, do estado de Goiás, divulgou a reabertura das inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de duas vagas de Procurador Jurídico.

Em novo período divulgado (retificação I), as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site da Consesp Concursos, de 8 a 31 de maio de 2020. Os candidatos que não dispõe de acesso à internet podem efetuar a candidatura na Prefeitura de São Simão, na Secretaria de Administração, localizada na Praça Cívica, nº 01, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis.

A taxa de participação é de R$ 75,00, sendo que para obter a dispensa do pagamento o interessado puderam seguir as orientações do edital nos dias 30 de março a 3 de abril de 2020.

Vale ressaltar que houve outras mudanças no cronograma do certame, sendo que a data de aplicação das provas objetivas será definida posteriormente.

O documento na íntegra está disponível para consulta em nosso site.

O Certame

Para que ocorra a ocupação desta função é necessário que os interessados tenham o nível superior em direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além da experiência comprovada de três anos de atuação jurídica.

Aos profissionais que forem efetivados terão o vencimento no valor de R$ 7.380,00 em regime de 20 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada prova objetiva e peça jurídica, com duração de cinco horas. O conteúdo programático aborda questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar data de homologação, podendo ser prorrogável uma vez por igual período.

Veja mais informações no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: