Prefeitura de São Simão - GO anuncia retomada de Concurso Público

Novo prazo de inscrição foi divulgado nesta sexta-feira (29); confira
Sexta-feira, 29 de dezembro de 2023 às 10h21
Prefeitura de São Simão - GO anuncia retomada de Concurso Público

A Prefeitura de São Simão, do estado de Goiás, divulgou a retomada do Concurso Público destinado ao preenchimento de duas vagas de Procurador Jurídico.
De acordo com o documento (retomada) as inscrições agora serão recebidas no período de 3 a 25 de fevereiro de 2024, no site da Consesp Concursos. A taxa de participação é de R$ 75,00.O documento também estabelece instruções para os candidatos que desejarem solicitar o cancelamento de inscrição e devolução das taxas.

Para que ocorra a ocupação desta função, é necessário que os interessados tenham o nível superior em direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além da experiência comprovada de três anos de atuação jurídica.

Aos profissionais que forem efetivados, terão o vencimento no valor de R$ 7.380,00 em regime de 20 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes, será aplicada prova objetiva e peça jurídica, com duração de cinco horas. O conteúdo programático aborda questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar data de homologação, podendo ser prorrogável uma vez por igual período.

Veja mais informações no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: