Prefeitura de São Sepé - RS promove Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de níveis técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 14h41
Prefeitura de São Sepé - RS promove Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Sepé anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE - RS, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio profissional remunerado no Poder Executivo do Município.

Há oportunidade para as áreas de: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Dança; Direito; Educação Física; Educação Especial; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Espanhol; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Informática; Jornalismo; Letras; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Serviço Social; Terapia Ocupacional; Técnico Administração; Técnico Contabilidade; Técnico Enfermagem; Técnico em Comércio.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$414,66 a R$710,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de julho de 2022 até às 17h do dia 18 de julho do mesmo ano, no site da organizadora. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, prevista para acontecer no dia 29 de julho de 2022. A prova abordará o conteúdo programático de: língua portuguesa; Lei 11.788/2008; informática; e conhecimentos gerais.

Segundo o edital, a duração do estágio não poderá exceder dois anos.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por até mais um ano conforme necessidade da Prefeitura de São Sepé.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: