Prefeitura de São Sepé - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de diversas áreas e escolaridades; confira
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 08h35
Prefeitura de São Sepé - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Sepé anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para estagiários dos seguintes cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino médio; Ensino Médio - EJA; Ensino Médio - Normal; Aproveitamento de Estudos - Curso Normal; Normal - Magistério
  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Agricultura; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Comércio; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Manutenção suporte informática modalidade EAD; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Secretariado;
  • Nível superior: Administração; Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Artes Cênicas; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Comunicação Social; Dança; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Agrícola; Engenharia Elétrica; Espanhol; Engenharia Sanitária e Ambiental; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Gestão de Mídias Digitais; Gestão Escolar; Gestão Pública; Informática; Jornalismo; Letras; Licenciatura em Ciências Exatas; Licenciatura em Pedagogia; Marketing; Marketing Digital; Matemática; Normal Superior; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Secretariado; Serviço Social; Sistema de Informação; Superior em Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Gestão de Turismo; Tecnologia em Agronegócio; Tecnologia em Turismo; Terapia Ocupacional; Tecnologia em Analise e desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão de mídias Sociais; Tecnologia em Gestão de Serv. Jurídicos e Notariais; Tecnologia em Serviços Jurídicos e Notariais; Tecnologia em Marketing Digital; Tecnologia em Sistemas para Internet; Tecnologia e Gestão da Tecnologia Informação; Especialização em Docência na Educação Infantil; Especialização Em Educação Infantil; Pós em Educação Especial e Inclusiva; Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal varia de R$ 438,67 a R$ 751,11, referente a jornada de estágio de quatro ou seis horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de fevereiro até 11 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não há cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 19 de março de 2024, das 19h30 às 21h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, Lei 11.788/2008., informática e conhecimentos gerais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: