Prefeitura de São Sebastião do Caí - RS abre Processo Seletivo

Profissionais devem realizar Provas Escritas na data provável de 20 de agosto de 2016.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 15h34
Prefeitura de São Sebastião do Caí - RS abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí, no Rio Grande do Sul está recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar dois profissionais para o cargo de Agente de Combate às Endemias, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

A carga horária dos Agentes corresponde a 40h semanais, e o salário é de R$ 1.259,39. Além desta remuneração os profissionais vão receber às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, adicional de insalubridade, assiduidade, adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Para se inscrever é necessário que os candidatos preencham a ficha no site da empresa organizadora www.unars.com.br, entre os dias 03 a 10 de agosto de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 15,00, por meio de boleto bancário.

Como forma de classificar os inscritos vão ser realizadas Provas Escritas na data provável de 20 de agosto de 2016. Esta avaliação é composta de 40 questões sobre Conhecimentos Específicos, Legislação, Português, e Matemática.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: