Prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre - MG abre 26 vagas

Quinta-feira, 25 de março de 2010 às 16h02
Prefeitura de São Sebastião da Vargem Alegre - MG abre 26 vagas

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Vargem Alegre-MG, através do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN - www.idecan.org.br), torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo com vistas à contratação temporária de profissionais.

  • São 26 vagas distribuídas entre nível Fundamental, Médio e Superior, com regime de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 5.000,00, de acordo com o cargo, o regime de trabalho e sua função.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 25 de março de 2010 a 1 de abril de 2010, na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Afonso Alves Pereira, s/nº, São Sebastião da Vargem Alegre-MG, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 para cargos de nível fundamental, R$ 40,00 para cargos de nível médio e R$ 60,00 para cargos de nível superior e o depósito deverá ser efetuado no Banco do Brasil S/A - Agência 0286-0, Conta Corrente 333.824, Banco Bradesco S/A Agência 0576, Conta Corrente 46.337-0, Banco Credimur Agência 3146, Conta corrente 15.532-2.
  • O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório e de prova de títulos, apenas para os cargos de Nível Superior, de caráter apenas classificatório; e prova prática, somente para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais I, Costureira, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro, de caráter classificatório e eliminatório.
  • As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no município de São Sebastião da Vargem Alegre-MG, com data inicialmente prevista para o dia 11 de abril de 2010, com duração de 3 horas para sua realização, das 9h00 às 12h00, incluído o tempo despendido com a distribuição dos cadernos de provas e cartões de respostas aos candidatos, além de outras orientações a serem dadas pelo fiscal de sala.
  • Os títulos deverão ser entregues na data de realização da prova escrita, na Coordenação do local de provas em que o candidato realizar a prova, apenas após o término do tempo estipulado para a realização da mesma, onde haverá envelopes e formulários próprios à disposição dos candidatos interessados para o devido preenchimento e entrega. Ao entregar os títulos, o candidato receberá o Protocolo de Entrega dos Títulos.
  • A prova prática tem data inicialmente prevista para 20 de abril de 2010, quando já terão sido divulgados os resultados das provas escritas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: