Prefeitura de São Roque do Canaã - ES suspende provas de Concurso Público

Interessados devem se atentar, pois uma nova data para realização do certame deve ser divulgada posteriormente
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 15h52
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES suspende provas de Concurso Público

A Prefeitura do município de São Roque do Canaã, no estado do Espírito Santo, torna pública a suspensão das provas referentes ao Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais de ensino médio.

Segundo o documento (suspensão), a prova objetiva, que estava prevista para o dia 13 de setembro de 2020, teve que ser suspensa devido às medidas de enfrentamento à Covid-19.

Anteriormente, conforme documento divulgado (prorrogação), houve mudança no período de inscrições. As candidaturas puderam ser feitas até o dia 19 de agosto, observado o horário oficial de Brasília, no site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP). Foi necessário efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Em retificação anterior (retificação I), também houve mudança com relação às etapas de avaliação do certame. Foi excluída a etapa que consistia no curso de formação, além de alterações no conteúdo programático da prova objetiva.

Vagas

Há oportunidades de preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva dentre os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias (3), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.404,47.

Já para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova prática para o cargo de Agente de Combate a Endemias, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que a prova objetiva será elaborada com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: