Prefeitura de São Roque do Canaã - ES divulga retificação de Concurso Público de ensino médio

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova objetiva, prova prática e curso de formação
Quinta-feira, 7 de maio de 2020 às 18h01
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES divulga retificação de Concurso Público de ensino médio

A Prefeitura do município de São Roque do Canaã, no estado do Espírito Santo, torna pública a primeira retificação do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais de ensino médio.

Segundo o documento (retificação I), houve mudanças no período de inscrições. As candidaturas agora serão recebidas entre os dias 15 de maio de 2020 e 16 de junho do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP). É necessário efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00, sendo que a isenção da taxa de inscrição deve ser solicitada entre 15 e 17 de maio de 2020.

Também houve mudança com relação as etapas de avaliação do certame. Foi excluída a etapa que consistia no curso de formação, além de alterações no conteúdo programático da prova objetiva.

Todas as informações estão disponíveis para consulta nos documentos em nosso site.

Há oportunidades de preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva dentre os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias (3), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.404,47.

Já para classificar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova prática para o cargo de Agente de Combate a Endemias, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 5 de julho de 2020, no horário das 14h às 17h e será elaborada com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: