Prefeitura de São Pedro do Sul - RS retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente de Serviços Complementares II; confira
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 15h47
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, republicou o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Agente de Serviços Complementares II, a fim de atuar na Secretaria de Administração - Centro Administrativo.

De acordo com o edital retificado, os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 8 de outubro de 2021, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, situado na rua Floriano Peixoto, nº 222, Centro, mediante a entrega dos documentos solicitados.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima até a quarta série, ou seja, em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 673,77, acrescido de complementação salarial, até que seja atingido o salário mínimo nacional.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional contratado deve realizar as seguintes atribuições: executar atividades rotineiras relacionadas com serviços de apoio operacional em trabalhos de lavanderia, cozinha, limpeza, costura, e serviços de pequena complexidade no atendimento ao público em agendamentos, prestando informações, além de conferir os registros de estoque de materiais, suprimentos, materiais de limpeza; operar com terminais eletrônicos e outros afins.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados da dará da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: