Prefeitura de São Pedro do Sul - RS retifica Processo Seletivo para Operador de Máquinas

Edital retificado estabelece um novo prazo que os interessados possam se inscrever; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 13h00
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS retifica Processo Seletivo para Operador de Máquinas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul divulgou nesta terça-feira (11), o edital retificado do Processo Seletivo, por meio do Diário Oficial dos Municípios, que tem com objetivo de contratar um operador de máquinas com idade entre os 18 aos 45 anos para atender as necessidades da Secretaria de Obras.

Conforme o documento, as inscrições que tiveram início no dia 30 de abril de 2021, foram prorrogadas até 17 de maio de 2021, exclusivamente por meio da entrega física dos documentos no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 222, centro, São Pedro do Sul, ou via postal (a data de postagem deverá ser dentro do período de inscrição).

Em caráter temporário pelo prazo de seis meses, o profissional terá como vencimento mensal o valor de R$ 1.239,73, com os devidos acréscimos legais, podendo receber, ainda, os adicionais decorrentes das condições de exposição a agentes insalubres ou horários especiais de trabalho, nos termos da legislação municipal vigente e excepcionalmente realizar horas extras, quando prévia e devidamente autorizadas, e filiação obrigatória ao Regime Geral de Previdência Social, correspondente a carga horária semanal de 44 horas semanais.

Como atribuição da função o profissional deve operar veículos motorizados, especiais tais como: retroescavadeira, motoniveladora, carregadores, máquinas rodoviárias, tratores e outros; abrir valetas e cortar taludes; proceder escavações, transporte de terra, compactação de terrenos, aterros e trabalhos semelhantes; auxiliar no conserto de máquinas; cuidar da limpeza e conservação de máquinas zelando pelo seu bom estado de funcionamento; executar tarefas afins.

Para realizar as inscrições, é importante que o candidato tenha em mãos a ficha de participação preenchida, bem como, o currículo, cópia do comprovante de conclusão, de no mínimo, a quarta série do ensino fundamental, cópia de habilitação categoria D, e os demais comprovantes de cursos, seminários, treinamento, entre outros, a serem valorados para fins da análise curricular.

A seleção será composta por análise curricular, conforme determina o edital de abertura da seleção. Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da sua Homologação Final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: