Prefeitura de São Pedro do Sul - RS: Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 12h54
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS: Processo Seletivo é promovido

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: professor de Ensino Fundamental - Arte; Professor de Ensino Fundamental - Ciências; Professor de Ensino Fundamental - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental - Geografia; Professor de Ensino Fundamental - História; Professor de Ensino Fundamental - Matemática; Professor de Ensino Fundamental - Português; Professor de Ensino Fundamental - Educação Infantil/ Anos Iniciais; e Professor de Ensino Fundamental - Educação Especial.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura e formação pedagógica para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.307,20.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 3 a 6 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Deputado Fernando Ferrari, nº 164, Centro, das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: