Prefeitura de São Pedro do Sul - RS republica edital de Processo Seletivo

Interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial; confira
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 16h19
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS republica edital de Processo Seletivo

Foi divulgado nesta segunda-feira (20), o edital retificado do Processo Seletivo da Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado de Rio Grande do Sul, que busca a admissão de sete Visitadores do Programa Criança Feliz e Primeira Infância Melhor, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento (edital de abertura nº 18/2021 - republicado), as inscrições foram reabertas e podem ser feitas no período de 17 de dezembro de 2021 a 5 de janeiro de 2022, presencialmente, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), situado na Rua Valdemar Bagolin nº 460, Bairro Lot. Paulo Titze, das 12h às 12h.

Podem candidatar-se às vagas estudantes que estejam matriculadas em cursos de nível superior, pós-graduação ou especialização das áreas da saúde, educação e assistência social, e aqueles que forem admitidos nas funções irão atuar em jornada de 30 horas semanais, que correspondem a seis horas diárias.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, conforme consta nas informações contidas no edital, disponível em nosso site para consulta.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: