Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre dois novos Processos Seletivos

Inscrições serão realizadas no período de 21 de janeiro de 2021 até dia 29 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, por meio eletrônico, para o e-mail da Secretaria Municipal de Educação
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 15h59
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS abre dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, realiza a abertura de dois novos Processos Seletivos, que, juntos, visam, por tempo determinado, o preenchimento de 22 vagas, destinadas aos profissionais de nível médio e superior, para exercício na Secretaria Municipal de Educação.

Das vagas ofertadas, os cargos e seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 002/2021: Educadores Especiais (7);
  • Edital Nº 003/2021: Monitores (15).

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 44 horas, e contarão com salários mensais que podem variar de R$ 673,77 a R$ 1.167,83, além de outros benefícios.

Para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 21 de janeiro de 2021 até dia 29 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, por meio eletrônico, para o e-mail da Secretaria Municipal de Educação, educação@saopedrodosul.org, mediante o atendimento dos seguintes requisitos:

  • Preenchimento da ficha de inscrição;
  • Cópia RG e CPF;
  • Cópia do certificado de conclusão no ensino médio/ de graduação no curso de educação especial, ou especialização que habilite para o cargo;
  • Comprovantes de cursos, seminários e outros previstos, a serem valorados para fins da análise curricular.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular dos inscritos e o preenchimento dos requisitos legais de habilitação, sendo que todos os atos desses Certames serão divulgados oficialmente por meio de editais publicados no Diário Oficial dos Municípios.

Vigência

Estes Processos Seletivos terão validade de dois anos a contar da data de homologação final. O contrato administrativo temporário terá período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: