Prefeitura de São Paulo - SP realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para cargos de intérprete e guia-intérprete de libras; confira
Sexta-feira, 11 de março de 2022 às 13h00
Prefeitura de São Paulo - SP realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para cargos de intérprete e guia-intérprete de libras.

Para concorrer é necessário que o candidato possua graduação de bacharelado ou licenciatura plena em letras: libras ou em letras: libras/língua portuguesa, como segunda língua, ou licenciatura em pedagogia com ênfase na educação de surdos ou graduação/licenciatura em qualquer área de conhecimento, dentre outros requisitos especificados no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração de R$ 55,00 por hora atividade.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 17 e 18 de março de 2022, das 10h às 16h, presencialmente, na sede da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, localizada na Rua São João, 473, 6º andar - Centro. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contado da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: