Prefeitura de São Paulo - SP define banca do Concurso Público

Devem ser preenchidos cargos como de Analistas e Auditores. Fundação Vunesp é a contratada.
Quinta-feira, 10 de setembro de 2015 às 13h57
Prefeitura de São Paulo - SP define banca do Concurso Público

Foi publicado no Diário Oficial da cidade de São Paulo, o edital de que traz o nome da empresa organizadora do Concurso Público na Secretaria Municipal de Gestão da Prefeitura. A contratada é a Vunesp.

A Fundação deve prestar serviços de planejamento e realização de todas as etapas do Concurso que objetiva contratar profissionais para os cargos de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - APPGG, Auditor Municipal de Controle Interno, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional - Tecnologia da Informação e Comunicação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Analista de Informações, Cultura e Desporto - Biblioteconomia, Analista de Ordenamento Territorial - Geologia e Especialista em Desenvolvimento Urbano - Agronomia, Arquitetura, Engenharia Civil.

Neste mesmo documento já estão estabelecidos os valores das taxas de inscrição que variam de R$ 54,95 a R$ 94,95.

No dia 6 de maio de 2015, foi divulgada a Lei nº 16.193, que criou os cargos de Auditor Municipal de Controle Interno e Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Fica especificado os requisitos, remuneração, jornada de trabalho, atribuições e demais informações sobre as funções acima mencionadas.

Mais informações devem ser divulgadas em breve aqui em nosso site. Está disponível para consulta, o edital divulgado no Diário.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: