Prefeitura de São Paulo das Missões - RS promove Processo Seletivo

A Seleção é destinada ao preenchimento de vagas de Estágio e formação de Cadastro Reserva.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 12h49
Prefeitura de São Paulo das Missões - RS promove Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de São Paulo das Missões - RS, divulga a abertura de inscrições para Processo Seletivo, a ser realizado pelo Centro de integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE - RS, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva para estudantes regularmente matriculados e com freqüência regular em Instituições de Ensino Superior; de Educação Profissional; de Ensino Médio, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos, para atuação nas diversas Secretarias do Município.

As inscrições devem ser realizadas nas Prefeitura, junto à Secretaria de Gestão localizada na Rua Independência nº. 536, Centro de São Paulo das Missões - RS, até a data de 5 de fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 13h. As condições para inscrição, estão estabelecidas no Edital.

As vagas são para nível médio e superior, nos seguintes cursos: Ensino Médio (CR); Administração (CR); Direito (CR); Engenharia Civil (CR); Letras (CR); Pedagogia (1); Processos Gerenciais (CR) e Serviço Social (CR).

Os contratados farão jus à bolsa-auxílio mensal, sendo que a remuneração para Estagiários de Nível Médio é de R$ 753,09 e Nível Superior R$ 906,50, ambos com regime de 30 horas semanais e 6 horas diárias.

As provas serão realizadas na data provável de 9 de fevereiro de 2019, às 14h, nas dependências das Escolas Municipal de Ensino Fundamental Pe. Francisco Rieger, localizada na Rua do Rosário nº. 144, Centro de São Paulo das Missões.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

A divulgação do resultado final do Processo Seletivo, será publicado no quadro de avisos e no Endereço Eletrônico do Município de São Paulo das Missões e no site do CIEE-RS no dia 18 de fevereiro de 2019.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: