Prefeitura de São Miguel das Missões - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

A avaliação se dará em teste escrito que versará sobre a capacidade dos candidatos
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 10h19
Prefeitura de São Miguel das Missões - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de São Miguel das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul declara abertura de Processo Seletivo que tem por objetivo formar cadastro reserva para Estagiários.

Os cursos de atuação serão para: Ensino Médio; Técnico de Enfermagem; Ciências Contábeis; Ed. Física - Licenciatura; Pedagogia; Psicologia; Farmácia; Enfermagem; Direito; Administração.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha ensino médio completo ou superior, e dentre outros.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 500,00 a R$ 998,00, e com carga horária de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas com o candidato entregando os documentos listados no edital na Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, Rua Vinte e Nove de Abril, nº 165, a partir do dia 1 a 14 de fevereiro de 2023 das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Da Seleção

Os candidatos passarão por prova escrita com conteúdo de língua portuguesa e conhecimentos gerais. A prova está prevista para acontecer no dia 16 de fevereiro de 2023 às 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João De Oliveira Costa, Rua Arnaldo Daher Boays, S/N- Centro- São Miguel das Missões.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: