Prefeitura de São Martinho - RS divulga Processo Seletivo de nível superior

As inscrições serão recebidas de forma gratuita na sede administrativa do município
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 17h31
Prefeitura de São Martinho - RS divulga Processo Seletivo de nível superior

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Martinho realiza um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar profissionais por tempo determinado para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

Há uma vaga para o cargo de Psicólogo Educacional, com jornada de 37 horas semanais, e remuneração de R$ 4.406,62, bem como uma oportunidade para Assistente Social, também com jornada de 37 horas por semana, porém com vencimento de R$ 2.810,76.

Em ambos os casos, os candidatos devem ter ensino superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão e registro no conselho correspondente.

As inscrições serão recebidas de forma gratuita na sede administrativa do município, localizada na rua Osvaldo de Souza, nº 124, entre os dias 16 a 23 de agosto de 2021, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h10 de segunda a quinta-feira e das 7h às 13h nas sextas-feiras.

Este Processo Seletivo Simplificado consistirá da análise de currículos apresentados pelos candidatos à comissão, conforme critérios definidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Caso ocorra empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; possuir maior pontuação no quesito experiência profissional; sorteio em ato público.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: