Prefeitura de São Martinho - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

De imediato nove vagas devem ser preenchidas, além da formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 17h01
Prefeitura de São Martinho - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Martinho divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cursos de Ciências Jurídicas (Direito)/Administração/ Ciências Contábeis; Pedagogia/ Psicologia/ Geografia (2); Serviço Social /Administração; Enfermagem (1); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Informática e Ensino médio regular noturno (4).

Os estudantes quando contratados devem cumprir jornada de 30horas semanais, com bolsa auxílio no valor de R$ 727,50 a R$ 891,00, bem como auxílio-transporte.

Etapas de participações

Para participar, as inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 26 de março de 2021, na na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h09.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contado a partir da sua homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: