Prefeitura de São Martinho - RS abre Processo Seletivo com vagas dos níveis fundamental e médio

Oportunidades disponíveis são aos cargos de cargos de operário, operador de máquinas e agente de combate à endemias
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 23h09
Prefeitura de São Martinho - RS abre Processo Seletivo com vagas dos níveis fundamental e médio

A Prefeitura de São Martinho, do estado do Rio Grande do sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas dos níveis fundamental e médio.

São ofertadas oportunidades aos cargos de operário (1), operador de máquinas (2) e agente de combate à endemias (1), no qual os profissionais admitidos terão o salário que varia entre R$ 1.107,26 a R$ 1.396,96 em cargas de 40 horas semanais.

Etapas de participação

Caso tenha se interessado, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas do dia 22 a 26 de fevereiro, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h10 de segunda a quinta-feira, enquanto na sexta o atendimento será das 7h às 13h, na sede administrativa do município, localizada na rua Osvaldo de Souza, nº 124.

Já como método de avaliação, será realizado somente a análise do currículo profissional. De acordo com o edital, os critérios de julgamento totalizarão 100 pontos, sento atribuído determinada pontuação nos títulos e experiências dos candidatos.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: