Prefeitura de São Martinho da Serra - RS anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

A oportunidade é para candidatos alfabetizados, com ensino médio ou superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 17h50
Prefeitura de São Martinho da Serra - RS anuncia Processo Seletivo com 12 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Martinho da Serra anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas, por tempo determinado, com candidatos alfabetizados, com ensino médio ou superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Oficial Administrativo (3); Auxiliar Operacional (6); Contador (1); Médico Ginecologista (1); Farmacêutico (1).

Caso aprovados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.239,84 a R$ 5.294,26.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8h do dia 20 de junho de 2022 até as 14h do dia 24 de junho do mesmo ano, na sede do Município, localizada na Av. 24 de Janeiro, 853. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. O cargo de Auxiliar Operacional também realizará prova prática, prevista para acontecer no dia 6 de julho de 2022.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: